Lilypie 6 - 18 Ticker
Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 11 de maio de 2008

Hoje

Continua com diarreia, embora às vezes não seja completamente líquida. Mas conseguiu aguentar a noite toda sem fazer, o que é uma importante evolução relativamente às noites anteriores, em que acordou 2 e 3 vezes durante a noite, com dores de barriga.

O apetite mantém-se, agora temos alguma preocupação para que não fique desidratado. Já tínhamos dado Redrate, mas ele não suporta o sabor. Ontem experimentámos Miltina e foi o que funcionou melhor, embora não tenha propriamente adorado o "sumo de banana". Mas lá foi bebendo...

Esperemos que se recomponha até ao final da semana, pois só faltam 5 dias para os seus 5 anos!!!!



Lilypie Quinto PicLilypie Quinto Ticker

3 comentários:

Paula Lemos disse...

Vá lá Miguel.. está quase o dia 16!
As melhoras...
Bjks
Paula lemos

Nanda disse...

As melhoras para o Miguel! :) E que a festinha na escola corra pelo melhor! Quanto ás perguntas que deixou no meu blog. Fiz a receita a dobrar, não recheiei pos tb pensei nos miudos e como é um bolo humido não necessita ;) e sim usei aquela caneta de pastelaria á venda em qq supermercado mas para a escola aconselho que faça o bolo guloso de chocolate rende muito mais e tb é muito bom e talvez com menos chocolate mais saudavel para a miudagem toda. Está no meu blog logo no inicio. Pode fazer em forma rectangular e basta fazer 1 1/2 receita para obter um bolo enorme muito fofo e delicioso. Se tiver duvidas não hesite em contactar-me. Gostei muito do seu blog, sensibilizou-me imenso. Parabens pela coragem e muita força para o Miguel.
Beijinhos para ambos, especialmente para o Miguel que está de parabens.
Nanda

Unknown disse...

Ola campeao:-) Vais melhorar para k a festa de aniversario seja a melhor de sempre:-)
Ainda para mais ouvi dizer k tem um bolo de chocolate k me parece uma deliciosa:-)
Tudo a correr bem!!
Bjs

Familia Ferrao