Lilypie 6 - 18 Ticker
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 26 de março de 2008

Update do Miguel

A Marta enviou-me hoje esta mensagem que muito gostaria de partilhar connvosco. Os indicadores da função renal, nomedamente a Ureia e a Creatinina já estão em valores normais (68 e 0.7, respectivamente). Estão todos muito satisfeitos com estes resultados.

O Miguel continua a recuperar muito bem, está calminho, mas ainda nos cuidados intensivos. Deverá passar para um quarto individual entre hoje e amanhã. Ainda não come e continua a urinar imenso.

Eu que já passei por isto com o meu filho, só posso dizer que consigo compreender a imensa alegria destes pais ao ouvir estas notícias. É um verdadeiro milagre e o concretizar de um sonho.

Continua Miguel, estamos todos a torcer por ti!!

5 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que esta tudo a correr bem. Fico muito feliz pois estava ansiosa por saber pois tentei ligar a Marta e nao consegui falar.Muitos beijinhos e Forca Miguel!!!
Familia Ferrao

Unknown disse...

Ficámos felizes com as notícias da função renal de hoje. Sabíamos que ía correr tudo muito bem. Vocês merecem! Muita força!
Ana, Zé e Pedro

Ninnibeth disse...

I am so happy to hear that Miguel's recovery is steady, hoping that he indeed can be moved from ICU soon!

((((((((((((HUGS))))))))))) from Sweden! :)

joana disse...

PARABENS Miguel por estares a ser um pequeninho-GRANDE HOMEM.Fico muito feliz por ti e pelas boas noticias que a tua mae de coragem nos deu.FORÇA MIGUEL DEUS ESTA CONTIGO MEU ANJO.BEIJO MARTA E CONTINUAÇAO DE BOA SORTE.

sandra disse...

Quero mandar beijinhos para o Miguel e sua Mãe.
O meu nome é Sandra Marinho,mãe do Diogo,que foi transplantado no dia 11 de Março de 2007.
Está a correr tudo bem,graças a deus.
Espero que continue a correr bem as coisas com o Miguel.
Beijinhos
SANDRA MARINHO