Lilypie 6 - 18 Ticker
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 26 de março de 2008

Novidades da noite

1. Fez ecografia renal, tudo estava bem com o rim. Eu pensava que tinha sido colocado do lado esquerdo, mas afinal foi do lado direito. O rim estava bom, bem vascularizado, bem perfundido e não dilatado. Tinha um pouco de líquido em seu redor, mas deve ser ainda líquido de diálise.

2. Já retirou a sonda nasogástrica, que lhe estava a fazer confusão. O sensor da saturação do oxigénio também só se põe de vez em quando. Já está um bocadinho mais liberto!

3. Continua a urinar muito bem.

4. Fez ginástica respiratória, por causa de uma tosse chata. Também começou a fazer uns exercícios com as pernocas e os braços e aderiu muito bem!

5. Continua em dieta zero, mas bebeu golinhos de água e tolerou bem.

6. 0:33 - Liguei para o hospital. Acordou e ficou um bocadinho chateado por não estarmos lá. Pediu para irmos cedo de manhã. Tomou os medicamentos oralmente.

7. Amanhã prevê-se que faça renograma e que se sente num cadeirão. Também vai iniciar uma comida, espero que ele goste!! Hoje esteve grande parte do tempo praticamente sentado, com as costas da cama levantadas. Viu filmes e o Portugal-Grécia, embora tivesse ficado triste por o Cristiano Ronaldo não ter jogado...

8. Quanto à mensagem da Vanda (obrigada Vanda!!!), afinal não saiu hoje dos Cuidados Intensivos. Ele iria sair, porque precisavam da cama para outra pessoa, mas afinal já não foi preciso. Eu não me importo que ele continue lá. Está numa box de isolamento, que é como se fosse um quarto individual e tem tratamento vip! Neste momento, não está prevista a saída da UCI.

3 comentários:

Unknown disse...

Amiga fico muito feliz por tudo estar a correr bem. Venho sempre agora ao blog para saber das novidades.
Muitos beijinhos para todos
Miguel es um menino d'ouro.
Familia Ferrao

Tilinha disse...

Olá Marta
Só agora soube da feliz novidade.
deixo um beijinho de apoio incondicional.
Amifa Tilinha

joana disse...

Força meu anjo.Um grande beijo para ti e para a tua mama.hoje nao vou escrever muito pk estou mto em baixo pk faz precisamente hoje 1 ano k mataram o meu menino na minha barriga.Força Miguel.