Lilypie 6 - 18 Ticker
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 25 de março de 2011

3º Aniversário


Parabéns Rim!!! Que dia feliz, estou tão orgulhosa do meu Miguel (e de nós também!)

Este dia chega sempre com um sabor agridoce, por nos fazer lembrar do Tio João que nos tinha deixado na véspera. Mas sinto que ele esteve lá connosco e isso ajuda-me a focar-me na parte positiva.

Lembro-me sempre do Dr. Pina dizer que só podíamos deitar os foguetes aos 5 anos... Já faltou mais, mas cada dia é sempre uma vitória! Depois de nos terem dito que o Miguel talvez não sobrevivesse mais do que uma semana depois de nascer, cada dia, cada semana, cada mês sabem a "prolongamento" e merecem ser festejados! A vida que ele e nós ganhámos com o seu rim novo são motivo suficiente para nos sentirmos felizes e agradecidos diariamente.

Dedicada ao Tio João e ao Dr. Pina e, claro, ao meu Miguel:

3 comentários:

Antonio Moreira disse...

Parabéns ao rim do Miguel,:) e claro ao Miguel. Q se tem portado como um verdadeiro campeão neste percurso. Sem esquecer toda a família, q desempenha uma papel fundamental no apoio..... Esperemos q o rim do Miguel tenha muitos e muitos anos de vida xD para q assim o Miguel possa ter a qualidade de vida q qualquer pessoa deseja. e que desse modo o "Prolongamento" seja mesmo "resto da sua longa vida" ... abraçinho miguel.

Marta Campos disse...

Obrigado António!

Susana Maria disse...

Muitos Parabéns ao Rim do Miguel(por se ter portado bem), ao Miguel (por seres um valente e por teres o mesmo nome do meu filho, gosto muito de ti e desejo-te muitas felicidades!), à Marta (por me ter ajudado, apoiado, pelas palavras sábias e simpáticas, pelos comentários no meu blog, e por ser Mãe corajosa!), e à pessoa que deu o rim ao Miguel (de certeza que olha pelo Miguel com muito carinho lá de cima). Não esquecer, parabéns aos médicos que fizeram isto possivel! beijinhos da susana e do miguel pequenino