Lilypie 6 - 18 Ticker
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Consulta

Já há muito tempo que aqui não vinha. É bom sinal!


 
Hoje o Miguel tem consulta. Novidades da manhã:
  • Peso: 27 Kg
  • Altura: 1,24 cm
  • Fez ECG e Raio-X (não sei porque fez isto, a consulta do aniversário seria só em Março...)

 
Depois volto com as notícias da tarde!

 

5 comentários:

Anónimo disse...

Cara Marta Campos (permita-me que a trate assim)
Sei e irei passei pelo tudo o que li neste registo do pequeno Miguel (FORÇA PUTO ;) )-

Tambem eu estou em processo de doação de Dador vivo (Sou dador de minha esposa). Chamo-me Antonio e a minha esposa Tania (ela esta na sua lista de amigos do Facebook).

Já passei por tudo o que eu nem imaginava passar com a doença da minha Tania; fiz desde analises, Eco Renal, etc... Voçê sabe bem o que é isso).

Neste momento já fui à E.V.A. e penso que tudo correu bem. Só estamos mesmo é à espera que nos marquem a cirurgia.
A minha esposa soube que era IRC faz em Março 1 Ano, e desde o inicio em que ela estava internada no Santa Cruz e a ser seguida pela Drª Margarida Gonçalves, que eu abri o processo de doação. Somente quem passa directa ou indirectamente por esta maldita doença é que sabe bem o que custa viver em Dialise.
Vim cá parar através da minha esposa, e só tenho uma palavra para expressar tudo o que li: FORÇA!
O Miguel, mesmo na adversidade, soube demonstrar uma força do tamanho do mundo.
Que ele tenha o rim por muitos e bons anos para que possa ter uma infancia dos rapazes da idade dele.

Um bem haja a todos vós , por este testemunho, ao pessoal do Santa Cruz, e como não posso deixar passar em branco: a todos os dadores que por este pequeno Pais que somos, conseguimos demonstrar que em solidariedade somos ENORMES.

:)

Marta Campos disse...

Olá António!

Obrigada pelos comentários! Deixe-me que lhe diga que já o admiro pela forma como tem apoiado a Tânia (a SUA Tânia!). Não sei que idade tem, mas a Tânia é nova, devem ter casado há relativamente pouco tempo e passarem logo por uma aventura destas.... é dose!!

Acredito que o vosso amor pode-vos ajudar a superar tudo e tenho a certeza que o vosso transplante será um sucesso. Desejo-vos o mesmo que desejo para o meu filho Miguel, que o rim dure muitos e muitos anos e vos traga muitas alegrias!

Se vos puder ajudar em alguma coisa, disponham!

Um abraço!

Antonio Moreira disse...

Olá dona marta (n sei se viu ou n os meus outros 2 comentários, ainda n me "identifiquei" claramente, chamo-me António moreira , tenho 19 anos e sou de vila nova de gaia, solteiro xD,e sou portador de LES (LUPUS ERITEMATOSO SISTEMICO, foi através de um blogue de uma doente c a mesma doença que cheguei até este blogue), ainda bem que esta td bem c o pequeno mas grande (em força e coragem) Miguel ...já tinha comentado um post mais antigo em que o Miguel estava doente , mas felizmente chegaram as boas noticias. Sigo c atenção este blogue pk de certo modo me "impressionou" (pela positiva e claro) bastante a sua determinação e a do Miguel para superarem td este processo. e também pk tive um caso de um familiar meu (primo) que foi portador de paramiloidose e necessitou de fazer um transplante hepático. infelizmente as coisas n correram pelo melhor, mas a partir dai fiquei "mais ligado" ao tema : transplante. força para continuarem o vosso caminho , sempre c vitórias ehehheeh ... Tó

Marta Campos disse...

Olá António,

Obrigada pelos seus comentários! Agradeço imenso as suas palavras, porque também sabe o que é ter problemas de saúde e lutar por ter uma vida o mais normal possível. Espero que o meu filho quando for mais crescido compreenda tudo o que temos feito por ele e aprecie (acho que vai apreciar...).

O lúpus não é uma doença nada fácil, segundo sei pela Marta Branco (chegou aqui através do blog dela?), é uma doença muito traiçoeira. Como está a sua função renal, António?

Volte sempre!

Um abraço

Antonio Moreira disse...

Olá dona marta, é verdade as vezes não valorizamos a saúde, e sem duvida e das coisas mais importantes (se n a mais) que temos. Sim foi através do blogue da marta branco que cheguei até aqui. O lúpus e um bocadinho traiçoeiro sim. Foi-me diagnosticado em Maio de 2010. (depois de 4 meses c muitos sintomas). Até agora, felizmente só tive uma "crise". Para já estou em remissão. Espero assim continuar por mt tempo. O lúpus afectou-me essencialmente 3 "partes" : a pele, articulações e o RIM. No entanto o rim n foi mt e tem dado para controlar. ja fiz mais analises ao rim a para já ta td controlado. Sem problemas de maior. Contudo tem de ser sempre "analisado" até pk em bebe tive problemas renais. Sem dúvida q o Miguel ira apreciar e valorizar. Ele e um menino mt forte. ... Vou continuando atento as "novidades" q espero que sejam sempre positivas.

Cumprimentos, Tó