Lilypie 6 - 18 Ticker
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 2 de março de 2009

Consulta

Hoje fomos surpreendidos logo de manhã, quando chegámos às análises e a senhora nos informou que tínhamos sido dispensados da consulta da Enfermeira, mas que tínhamos que ir fazer um electrocardiograma e um raio-x. As análises correram bem, mesmo sem emla. O meu rapaz é um valente!!

O electrocardiograma foi pacífico e super-rápido. Quando fomos fazer o raio-x, a senhora "convidou-me" a sair, para evitar as radiações. Fiquei surpreendida, pois sempre fiquei com o Miguel nos exames radiológicos, usando um avental para me proteger. Mas como o Miguel não se afligiu, lá saí, mas fiquei expectante.... Foi rápido e, quando acabou, a técnica só lhe dizia "Tu és fantástico, portaste-te muito bem!!!" Fiquei muito orgulhosa.

À tarde tivemos consulta com o Dr. DM. Explicou-me que estes exames fazem parte da rotina anual. Perguntei-lhe se não seria conveniente fazer uma ecografia renal, mas respondeu-me que estava tudo tão bem, que não havia necessidade.
  • Creatinina: 0,6
  • Ureia: 32
  • Hemoglobina: 11,2
  • Tacrolimus: 5,5

Mantêm-se todos os medicamentos e voltamos.... no dia do aniversário do transplante!!!

P.S. No domingo tivemos alguns contratempos na colheita da urina de 24h e acabámos por não levar. Disse isso ao Dr. DM, que disse para.... esquecermos a urina de 24h e passarmos a fazer só.......... 1x por ano!!!! A enfermeira ficou de boca aberta!

2 comentários:

Unknown disse...

K bom:-) Eu bem k te disse tem uma estrelinha a olhar por Vos!!!!
Sorry mas eu nao tenho acentos:-)
Um beijinho muito Grande para ti e para o menino d'ouro:-)

Familia Ferrao

Paula Lemos disse...

Boa..
Que homem valente..
Que tudo continue a correr bem.
Bjs para todos