Lilypie 6 - 18 Ticker
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Susto?

O Miguel lá voltou às aulas na 5ª feira. Foi recebido de braços abertos. Para mim, foi como se ele fosse para a escola pela primeira vez, de tão emocionada que estava.

Tudo correu bem nos dois dias da semana passada. Bebeu os líquidos todos, tomou os remédios à hora certa e chegava a casa bem disposto. Mas no fim-de-semana começou a ter uma febrita (não chegou além dos 38,1º), umas dores de barriga e pouco apetite. Conclusão, na 2ª feira já não foi à escola. Na 3ª feira foi ao hospital. Foi a primeira vez que fomos a uma consulta de urgência. Fez análises, foi observado. A única coisa que aparentemente estava menos bem eram as gengivas, que estão um bocadinho inchadas e avermelhadas. Das análises, tudo bem, excepto o PCA (indicador de infecções), que estava ligeiramente aumentado.

Assim, saímos com a indicação de tomar Augmentin e de ir ao dentista. O dentista não ficou muito preocupado, concordou com o Augmentin, insistiu na lavagem dos dentes várias vezes ao dia, com água quente e mandou usar um elixir, para desinfectar a boca.

Hoje regressou à escola, vamos ver se agora é a sério!

3 comentários:

Paula Lemos disse...

Olá..
Migeul espero que tenha sido só um susto.
Bjs e continua assim...
Paula Lemos

Anónimo disse...

Tenho a certeza que foi mm só um susto!!~

Basta termos os dentes um bocadinho mal lavados para apanharmos uma infecção... Estamos muito sensíveis!! :(

Bom regresso á escolinha Miguel

Unknown disse...

Ola
Espero k esteja tudo bem agora:-)

Muitos bjs e Boa escolinha

Ana