Lilypie 6 - 18 Ticker
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Parabéns Rim!

Espero que continues a gostar da tua nova casa! Pareces estar a dar-te bem e não tens dado muito trabalho. No outro dia o Miguel deu-te um nome: Francisco. Os outros dois rins também tiveram direito ao nome de mais dois coleguinhas da escola (Martim e Diogo H.). Quase todos os dias há um motivo para falarmos de ti, quanto mais não seja, pela alegria e tranquilidade que nos trouxeste, mas também pela vida frenética que agora temos, com um rapaz com as pilhas carregadas.

No outro dia, no hospital, um senhor estava bastante incomodado. Levantou-se do seu lugar, na sala de espera, e comentou "Isto de ter peças em 2ª mão é muito chato". Tinha feito o transplante há 5 meses. Espero que nunca tenhamos que dizer o mesmo, porque esta "peça em 2ª mão" foi o melhor que aconteceu à nossa família nos últimos tempos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Miguel
Parabéns ao Francisco!! Pelos vistos está a portar-se como um verdadeiro amigo!! :D

O meu Quincas - sim, o meu rim também tem nome!:D - também se está a portar muitissimo bem! Ainda na quarta-feira fui fazer uma ecografia renal e lá estava ele a trabalhar como uma máquina muito bem oleada! E mede 12,6 cm!! (bué grande).
Quanto aos rins nativos, já só medem 4,8 cm e 4,1 cm!

Bjs e parabéns mais uma vez

Vanda Ferreira disse...

Parabéns Rim e parabéns Miguel!!
Continua a portar-te bem!
Bjs,
Vanda