Lilypie 6 - 18 Ticker
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Sinto-me grávida de 8 meses...

:)

  • Sei que em breve irei para o hospital, mas não tenho a certeza de quando será;
  • Sinto-me bem fisicamente, mas tenho que estar hospitalizada e a ideia assusta-me um bocadinho;
  • Tenho uma ideia de como as coisas vão correr, mas há sempre surpresas;
  • Quando sair do hospital, vou-me sentir pior do que me sinto agora;
  • Rapidamente, espero ficar melhor;
  • Estou nervosa e ansiosa com o grande dia;
  • Ando preocupada com tudo o que é dor ou mal-estar;
  • Sei que vou ter muitas pessoas a perguntar-me "Como correu?" e que vou ter que contar a história vezes sem conta (e não me vou importar);
  • Vou receber visitas no hospital;
  • Estou preocupada com o que vamos vestir no hospital... (tenho que fazer a mala!);
  • Vou estar uns meses em casa de baixa, a tratar de mim e do meu filhote;

  • E por fim, o mais importante: não vou ter mais um filho, mas vou ter um filho novo! Ou melhor, renovado! De certa forma, é como se lhe desse vida de novo. Uma nova luz!
  • E muitas coisas vão mudar na vida da nossa família!

Mas não deixo de estar nervosa...

1 comentário:

Tânia Cardoso disse...

giro...

tenho um casaco muita querido que serve de robe e com uns chinelos mais ou menos na mesma cor que te posso emprestar!! é que sabes (?) também estive grávida há pouco tempo!!